domingo, abril 29, 2007

inviteixan





(não vale a pena ir buscar os óculos, basta clicar em cima da imagem para aumentar)

8 comentários:

pedro disse...

caramba. tou orgulhoso!!!! grande mestre... parabéns. tens tudo na mão, é só escolher o percurso. parabéns tb pelo esforço que dedicas à compreensão da pintura e que resulta no teu trabalho continuado e coerente, com algumas dúvidas qb, mas muito seguro. e que bem me lembro deste teu excelente trabalho ... lá estarei, sem falta!

dismore disse...

Parabéns para já pela coragem! Desejo-te muita sorte e que tudo te corra muito bem. É claro que vou fazer os impossíveis para lá estar. Bjs

Luísa R. disse...

Parabéns, amiga :o)
Vai correr tudo bem.
E lá estarei, claro.
Bjs

elsa m. disse...

Parabéns! Evidentemente que irei,estou muito curiosa para ver tudinho. Bjs

Mizé N. disse...

vim aqui confirmar e não me enganei...parabéns!Lá estarei.Bj gr.

Cristina D'Eça Leal disse...

Muito queridos todos, obrigada. Agora os meus pesadelos têm a ver repetidamente com a exposição. O mais recorrente é correr tudo bem na montagem (hoje) e, no dia da inauguração, telefonam-me da Junta a dizer que aconteceu qualquer coisa (os quadros despencaram todos, houve uma inundação e temos que tirar a água a balde, esqueceram-se da porta aberta e alguém grafitou tudo, misteriosamente as telas ficaram em branco durante a noite, etc).
Conto com vocês para me darem abracinhos e ajudarem a limpar os grafitis...

dismore disse...

Agora sim, os verdadeiros PARABÉNS!. A exposição está excelente e a vernissage foi um sucesso! Estava tão agradável o ambiente (já para não falar nos petisquinhos)que nem me apetecia ir embora.

Cristina D'Eça Leal disse...

MUITO OBRIGADA A TODOS OS QUE ME AJUDARAM.
AO PEDRO, QUE SEMPRE ACREDITOU EM MIM E TEM SIDO O MEU MECENAS; ÀS MINHAS FILHAS QUE, IMPIEDOSAMENTE ME FAZEM VER OS ERROS OBRIGANDO-ME A FAZER MELHOR; AOS AMIGOS QUE ME AJUDAM A ENCONTRAR SENTIDO NO QUE FAÇO; AOS PROFESSORES QUE ME TÊM ENSINADO A OLHAR E TAMBÉM IMPIEDOSAMENTE ME OBRIGAM A CORRIGIR AS FALHAS TÉCNICAS; AOS AMIGOS QUE ME AJUDARAM NOS TRABALHOS DE BASTIDORES - AS FOTOGRAFIAS FANTÁSTICAS DO FABRICE, A CONCEPÇÃO GRÁFICA DO CATÁLOGO PELA CRISTINA, A MONTAGEM COM A LUÍSA, A MILA, A ALEXANDRA, A ANA E O INCANSÁVEL PEDRO -; ÀS MINHAS IRMÃS E AOS AMIGOS QUE OUVIRAM SEM PESTANEJAR OS MEUS PESADELOS KAFKIANOS E, EM VEZ DE ME MANDAREM PASSEAR, ME CONFORTARAM E ENCORAJARAM; A TODOS OS QUE ARRANJARAM TEMPO PARA ESTAR COMIGO NESSE DIA E ÀQUELES QUE, NÃO CONSEGUINDO ESTAR, FIZERAM SENTIR A SUA PRESENÇA; AOS QUE ME INCENTIVARAM COMPRANDO.
NÃO NOMEIO TODA A GENTE QUE FOI/É IMPORTANTE PARA MIM E PARA O MEU TRABALHO PORQUE NÃO QUERO TRANSFORMAR ISTO NA LISTA TELEFÓNICA. SE FOSSE NA NOITE DOS ÓSCARES JÁ ESTAVA A MÚSICA A CRESCER POR CIMA DO TEXTO.
OBRIGADA