caramba. tou orgulhoso!!!! grande mestre... parabéns. tens tudo na mão, é só escolher o percurso. parabéns tb pelo esforço que dedicas à compreensão da pintura e que resulta no teu trabalho continuado e coerente, com algumas dúvidas qb, mas muito seguro. e que bem me lembro deste teu excelente trabalho ... lá estarei, sem falta!
Muito queridos todos, obrigada. Agora os meus pesadelos têm a ver repetidamente com a exposição. O mais recorrente é correr tudo bem na montagem (hoje) e, no dia da inauguração, telefonam-me da Junta a dizer que aconteceu qualquer coisa (os quadros despencaram todos, houve uma inundação e temos que tirar a água a balde, esqueceram-se da porta aberta e alguém grafitou tudo, misteriosamente as telas ficaram em branco durante a noite, etc). Conto com vocês para me darem abracinhos e ajudarem a limpar os grafitis...
Agora sim, os verdadeiros PARABÉNS!. A exposição está excelente e a vernissage foi um sucesso! Estava tão agradável o ambiente (já para não falar nos petisquinhos)que nem me apetecia ir embora.
MUITO OBRIGADA A TODOS OS QUE ME AJUDARAM. AO PEDRO, QUE SEMPRE ACREDITOU EM MIM E TEM SIDO O MEU MECENAS; ÀS MINHAS FILHAS QUE, IMPIEDOSAMENTE ME FAZEM VER OS ERROS OBRIGANDO-ME A FAZER MELHOR; AOS AMIGOS QUE ME AJUDAM A ENCONTRAR SENTIDO NO QUE FAÇO; AOS PROFESSORES QUE ME TÊM ENSINADO A OLHAR E TAMBÉM IMPIEDOSAMENTE ME OBRIGAM A CORRIGIR AS FALHAS TÉCNICAS; AOS AMIGOS QUE ME AJUDARAM NOS TRABALHOS DE BASTIDORES - AS FOTOGRAFIAS FANTÁSTICAS DO FABRICE, A CONCEPÇÃO GRÁFICA DO CATÁLOGO PELA CRISTINA, A MONTAGEM COM A LUÍSA, A MILA, A ALEXANDRA, A ANA E O INCANSÁVEL PEDRO -; ÀS MINHAS IRMÃS E AOS AMIGOS QUE OUVIRAM SEM PESTANEJAR OS MEUS PESADELOS KAFKIANOS E, EM VEZ DE ME MANDAREM PASSEAR, ME CONFORTARAM E ENCORAJARAM; A TODOS OS QUE ARRANJARAM TEMPO PARA ESTAR COMIGO NESSE DIA E ÀQUELES QUE, NÃO CONSEGUINDO ESTAR, FIZERAM SENTIR A SUA PRESENÇA; AOS QUE ME INCENTIVARAM COMPRANDO. NÃO NOMEIO TODA A GENTE QUE FOI/É IMPORTANTE PARA MIM E PARA O MEU TRABALHO PORQUE NÃO QUERO TRANSFORMAR ISTO NA LISTA TELEFÓNICA. SE FOSSE NA NOITE DOS ÓSCARES JÁ ESTAVA A MÚSICA A CRESCER POR CIMA DO TEXTO. OBRIGADA
A diligência na neve
-
*A diligência na neve *(1860*, *National Gallery) remete para a pintura de
paisagem de Courbet - e não para a desconstrução que opera da pintura de
hi...
Être un homme (mâle)
-
À travers une quarantaine de photographies d’une quinzaine d’artistes,
l’exposition « Comme je me voudrais « être » » élaborée par Marc Donnadieu
pour la g...
O Eurico
-
Não sendo especialmente assíduo já sou no entanto da casa, passo à frente
dos turistas, posso dizer que gozo desse estatuto territorial, se entro
sozinho,...
Novo Blog!
-
Aqui fica o link para o novo blog dos cadernos:
http://monicacidcadernos.blogspot.com/
Above is the link to the new blog with drawings from my sketchbooks.
-
"Atravessa esta paisagem o meu sonho dum porto infinito..."
"...E os navios que saem do porto são estas árvores ao sol..."
"...Entre o meu sonho do po...
-
Mercedes Sosa, Piedra y Camino
Piedra Y Camino
Del cerro vengo bajando,
Camino y piedra,
Traigo enredada en el alma, viday
Una tristeza...
Me acusas d...
A Voz Humana de Jean Cocteau
-
A peça num único acto centra-se numa mulher que está em casa à espera de
uma chamada do amante. Essa chamada chega e toda a acção desenvolve-se a
partir d...
Multimédia et musée
-
Armuz s'était fait l'écho de plusieurs initiatives de musées dont le but
était de mettre à disposition de ses visiteurs les commentaires d'oeuvres
pré-enre...
Final
-
“Na luta multiculturalista, o uso da palavra “cultura” é comparável ao uso
por Foucault de “poder”. É um nome que se atribui a uma situação
estratégicament...
8 comentários:
caramba. tou orgulhoso!!!! grande mestre... parabéns. tens tudo na mão, é só escolher o percurso. parabéns tb pelo esforço que dedicas à compreensão da pintura e que resulta no teu trabalho continuado e coerente, com algumas dúvidas qb, mas muito seguro. e que bem me lembro deste teu excelente trabalho ... lá estarei, sem falta!
Parabéns para já pela coragem! Desejo-te muita sorte e que tudo te corra muito bem. É claro que vou fazer os impossíveis para lá estar. Bjs
Parabéns, amiga :o)
Vai correr tudo bem.
E lá estarei, claro.
Bjs
Parabéns! Evidentemente que irei,estou muito curiosa para ver tudinho. Bjs
vim aqui confirmar e não me enganei...parabéns!Lá estarei.Bj gr.
Muito queridos todos, obrigada. Agora os meus pesadelos têm a ver repetidamente com a exposição. O mais recorrente é correr tudo bem na montagem (hoje) e, no dia da inauguração, telefonam-me da Junta a dizer que aconteceu qualquer coisa (os quadros despencaram todos, houve uma inundação e temos que tirar a água a balde, esqueceram-se da porta aberta e alguém grafitou tudo, misteriosamente as telas ficaram em branco durante a noite, etc).
Conto com vocês para me darem abracinhos e ajudarem a limpar os grafitis...
Agora sim, os verdadeiros PARABÉNS!. A exposição está excelente e a vernissage foi um sucesso! Estava tão agradável o ambiente (já para não falar nos petisquinhos)que nem me apetecia ir embora.
MUITO OBRIGADA A TODOS OS QUE ME AJUDARAM.
AO PEDRO, QUE SEMPRE ACREDITOU EM MIM E TEM SIDO O MEU MECENAS; ÀS MINHAS FILHAS QUE, IMPIEDOSAMENTE ME FAZEM VER OS ERROS OBRIGANDO-ME A FAZER MELHOR; AOS AMIGOS QUE ME AJUDAM A ENCONTRAR SENTIDO NO QUE FAÇO; AOS PROFESSORES QUE ME TÊM ENSINADO A OLHAR E TAMBÉM IMPIEDOSAMENTE ME OBRIGAM A CORRIGIR AS FALHAS TÉCNICAS; AOS AMIGOS QUE ME AJUDARAM NOS TRABALHOS DE BASTIDORES - AS FOTOGRAFIAS FANTÁSTICAS DO FABRICE, A CONCEPÇÃO GRÁFICA DO CATÁLOGO PELA CRISTINA, A MONTAGEM COM A LUÍSA, A MILA, A ALEXANDRA, A ANA E O INCANSÁVEL PEDRO -; ÀS MINHAS IRMÃS E AOS AMIGOS QUE OUVIRAM SEM PESTANEJAR OS MEUS PESADELOS KAFKIANOS E, EM VEZ DE ME MANDAREM PASSEAR, ME CONFORTARAM E ENCORAJARAM; A TODOS OS QUE ARRANJARAM TEMPO PARA ESTAR COMIGO NESSE DIA E ÀQUELES QUE, NÃO CONSEGUINDO ESTAR, FIZERAM SENTIR A SUA PRESENÇA; AOS QUE ME INCENTIVARAM COMPRANDO.
NÃO NOMEIO TODA A GENTE QUE FOI/É IMPORTANTE PARA MIM E PARA O MEU TRABALHO PORQUE NÃO QUERO TRANSFORMAR ISTO NA LISTA TELEFÓNICA. SE FOSSE NA NOITE DOS ÓSCARES JÁ ESTAVA A MÚSICA A CRESCER POR CIMA DO TEXTO.
OBRIGADA
Enviar um comentário